quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeitura de São Francisco inicia pavimentação em diversas ruas do município




Divulgacao
A prefeitura de São Francisco de Itabapoana, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), deu início esta semana a uma série de pavimentações em várias ruas do município. Serão contempladas mais de 30 vias, beneficiando diversas comunidades. Além das máquinas pesadas, cerca de 30 funcionários estão na frente de trabalho das obras de recapeamento.

O prefeito Beto Azevedo e o secretário de Planejamento, Armando Barreto, visitaram a comunidade de Gargaú, onde estão sendo realizadas as primeiras obras. Recebem o pavimento asfáltico a Rua Projetada A e a Maxmiliano Afonso de Andrade. Ao todo são pavimentados cerca de 400 metros de extensão de ambas as ruas, com aproximadamente 180 toneladas de massa asfáltica.  
A moradora Edna Maria da Silva, 40 anos, falou que a rua possuía muitos buracos e trazia insatisfação aos moradores. Segundo Edna a pavimentação vai valorizar a rua e auxiliar muito aos moradores.

De acordo com o secretário de Planejamento, a obra é a primeira de muitas outras. “Essa iniciativa é o primeiro passo para uma grande ação de pavimentação em diversas ruas de todas as localidades de São Francisco”- declarou Armando, que ainda fez agradecimentos à equipe. “Quero agradecer ao subsecretário de Fazenda, Luiz Gonzaga, o Luiz da Fazenda, que nos ajudou na intermediação com o DER e ao Franciele Santana, que trabalha com empenho com toda a equipe da secretaria de Obras”.

O prefeito Beto Azevedo destacou a importância da obra. “O governo municipal está trabalhando para promover mais qualidade de vida para as pessoas. Essa iniciativa é apenas o começo. O que pretendemos é permitir que as pessoas tenham mais facilidade de acesso às áreas beneficiadas”- declarou o prefeito.

Outras ações-Também já está em andamento a pavimentação asfáltica na Rua da Benção, localizada em frente ao cemitério.  A via possui uma extensão de 180 metros e serão utilizadas mais de 60 toneladas de massa asfáltica.


 Fonte: Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário