terça-feira, 13 de março de 2012

Assalto em Grussaí e em Lagoa de Cima, corpo encontrado em Serrinha


Divulgação
Polícia vai investigar todos os casos

mais
 menosPolícia vai investigar todos os casos
Com onze homicídios em uma semana, os índices de violência em Campos continuam crescendo. Na noite desta segunda-feira (12/03), por volta de 21 horas, foi encontrado na Estrada da Lagoa do Pato, em Serrinha, o corpo de Valdir Coutinho, 78 anos. O corpo estava com as mãos amarradas e em avançado estado de decomposição. A Polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio.
HOMENS ASSALTAM COMÉRCIO E ATIRAM EM COMERCIANTE
Em Lagoa de Cima, por volta das 5h desta terça-feira (13/03), Aluísio de Oliveira, 48 anos,estava saindo de casa para abrir seu estabelecimento comercial quando foi abordado por homens que levaram uma quantia em dinheiro, um deles também atirou duas vezes na vítima, que ferida no abdome foi socorrida por vizinhos que ouviram o tiro.
No Hospital Ferreira Machado, em Campos, ele passou por uma cirurgia.
BADIDOS ASSALTAM SUPERMERCADO E SÃO PRESOS, EM GRUSSAÍ
Em São João da Barra, na praia de Grussaí, três homens foram presos pela Polícia Militar após assaltarem um Supermercado. Após serem informados o roubo, os policiais realizaram buscas e conseguiram abordar o Santana azul utilizado pelos suspeitos. Luiz Felipe Santos, 22 anos, Wagner Souza Azeredo, 35 anos e o menor R.N., 17 anos, foram pegos em flagrante, às 22h30.
No carro, além dos produtos do supermercado, foram encontrados um revólver calibre 38, da marca Ina, uma pistola Bereta 635, sete celulares, duas toucas ninja e R$ 840,00 em dinheiro.
DROGAS APREENDIDAS NA TAMARINDO
A Polícia Militar apreendeu 36 gramas de cocaína na noite desta segunda-feira (12/03), na comunidade Tamarindo, em Campos. A guarnição entrou na comunidade e viu quando um grupo correu, ao revistar o local eles encontraram a droga.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário