sábado, 24 de março de 2012

Prefeito de SFI emite nota sobre CPI da saúde pública no município


Divulgação
Comissão foi instalada na Câmara de Vereadores

mais
 menosComissão foi instalada na Câmara de Vereadores
A assessoria de comunicação da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, enviou a imprensa uma nota oficial sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da saúde pública no município.
Em novembro do ano passado, em apenas 20 dias três pessoas assumiram a Secretaria de Saúde do município. Os gastos da secretaria foram investigados pela Câmara de Vereadores, que instaurou uma CPI para investigar gastos com a saúde no municípioinstaurou uma CPI, para investigar o alto valor do orçamento para este ano. 
Nota Oficial:
O Prefeito de São Francisco de Itabapoana, Carlos Alberto Silva de Azevedo, reafirma publicamente que nada tem a temer sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Câmara de Vereadores e que teve relatório parcial apresentado na tarde desta sexta- feira através de coletiva à imprensa.
Todos os setores do Executivo Municipal, incluindo as áreas financeira, jurídica e da própria pasta da saúde foram orientados a fornecer todas as informações solicitadas pela Comissão. O prefeito não considera que a Comissão tenha produzido ou obtido qualquer prova que possa condená-lo judicialmente. Que todo esse resultado possa ser apreciado pela Câmara e pela própria Justiça, de modo que todos os poderes constituídos cumpram com suas esponsabilidades de forma isenta e independente.
Redação / Ascom
Siga: twitter.com/siteururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário