quarta-feira, 7 de março de 2012

BR- 101 registra três acidentes na madrugada e manhã desta quarta-feira

Raphael Cordeiro / O Diário
Somente uma vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o HFM

mais
 menosSomente uma vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o HFM
Um acidente no km 91 da BR-101 deixou uma pessoa ferida, na madrugada desta quarta-feira (07/03), próximo à localidade de Caxeta, em Campos, por volta das 3h11.
Segundo Autopista Fluminense, um caminhão que transportava frutas trafegava sentido Campos, quando saiu da pista e acabou batendo em outro veículo. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
Parte da carga foi saqueada.



ACIDENTE EM URURAÍ
Já no Km 74 da BR-101, próximo ao distrito de Ururaí, por volta 4h58, dois caminhões se envolveram numa colisão traseira.
De acordo com Autopista Fluminense, uma Scania, de placa MTQ-6183, estava em sentido à Campos quando um caminhão, de placa MSK-2025, com carga mista, também sentido Campos, perdeu o controle e bateu em sua traseira da Scania. Ninguém se feriu.
COLISÃO NO KM 66
Uma colisão entre dois caminhões na manhã desta quarta-feira (07/03) deixou o trânsito lento, no Km 66 da BR-101, próximo ao Shopping Boulevard, por volta das 8h30.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão Mercedes de placa KTW-2794, que transportava areia, foi desviar de um veículo que entrou em sua frente e devido ao excesso de peso perdeu o controle, colidindo com um caminhão Mercedes de placa APC-0586 que estava na pista contraria. Ninguém ficou ferido.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário