segunda-feira, 26 de março de 2012

Acidente na BR 356 com o Ex Prefeito Betinho Dauaire e sua familia


As primeiras informações que chegam ao Vento Nordeste são sobre o acidente ocorrido ontem por volta de 23h30 na altura do trevo de acesso a Grussaí — num trecho de difícil visibilidade — , envolvendo o ex-prefeito Betinho Dauaire e o seu filho, Bruno que estava acompanhado da mulher Priscilla, e que nada sofreram.
O Kia Cerato, cor preta, placa MTV-5289-Vitória/ES, dirigido por Bruno estava a 80 Km/h quando o ciclista, de cor parda, aparentando ter entre 30 e 35 anos, que estava sem documentos foi atropelado, morrendo na hora.
Segundo Bruno, o ciclista atravessou na frente do carro, não sendo possível evitar o acidente. O motorista do Cerato informou ainda que a vítima estava com um amigo, que saiu do local dizendo que ia buscar auxílio e não mais retornou. Bruno contou que imediatamente chamou o Resgate para socorrer o ciclista, e avisou à Polícia sobre o acidente.
O ex-prefeito Betinho Dauaire confirmou a versão do filho de que o ciclista atravessou a rodovia e foi de encontro ao carro, acrescentando que retornavam de um restaurante e estavam a caminho de casa, em Grussaí.
A ocorrência foi encaminhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registro, e investigação na 145ª Delegacia de Polícia.
Nota do blog – O Vento Nordeste não aprovará comentários referentes ao post. Procedimento idêntico foi adotado quando um vereador da bancada governista teria atropelado três cavaleiros no ano passado, logo após a inauguração do asfaltamento da estrada que liga o bairro de Fátima (Pedregal) a Degredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário