quinta-feira, 18 de maio de 2017

Jovem baleado na Cidade de Deus morre em hospital no Rio

Douglas foi baleado na Cidade de Deus e não resistiu aos ferimentos na noite desta terça-feira (17) (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)O jovem Douglas Santos Oliveira, baleado durante uma operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio na noite da última terça-feira (16), morreu na noite desta quarta-feira (17). Ele estava internado no Hospital Miguel Couto, em estado gravíssimo. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Segundo o irmão da vítima, que conversou com o G1 na 32ª DP (Taquara) na quarta, Douglas estava com uma arma de brinquedo na hora em que foi baleado.
"Ontem [terça], meu irmão tinha achado uma réplica de brinquedo, sendo que eu fui ver isso com ele hoje de manhã. Aí eu peguei para jogar fora, só que quando eu saí tava tendo operação na favela. Eu não vou sair com uma réplica na mão para ser confundido com bandido e tomar tiro. Então eu guardei comigo na cama, aí eu acabei caindo no sono. Eu acordei com o estilhaço na parede, levantei no susto e meu irmão já estava baleado. A réplica estava jogada no chão", conta o irmão.Policiais levam Douglas, baleado na Cidade de Deus durante operação (Foto: Shirley do Carmo Silva/Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário