sexta-feira, 24 de junho de 2016

Suspeito de jogar granada em posto da polícia em Resende é preso, diz PM


Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Polícia Militar do bairro Cidade Alegria, em Resende, foi atingido por tiros e granada (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)PPC da Cidade Alegria foi atingido por tiros e granada na madrugada do domingo 12 de junho
(Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça-feira (21) um jovem de 20 anos que é o principalsuspeito de fazer disparos de arma de fogo e jogar uma granada no Posto Comunitário da PM do bairro Cidade Alegria, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, o rapaz foi preso após denúncia anônima, na Rua das Samambaias no mesmo bairro.
Os agentes informaram que na casa do suspeito ainda foram encontradas drogas e munição, e por isso ele também vai ser autuado por tráfico. O suspeito foi encaminhado à 89ª Delegacia de Polícia (Resende) onde o caso é investigado.
No dia do atentado, um policial estava sozinho no local e não ficou ferido. O Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE) foi acionado para desarmar o artefato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário