quarta-feira, 22 de junho de 2016

Suspeito de assalto oferece sexo oral em troca de liberdade, diz PM


Glacieri Carrareto e Ruhani MaiaDe A Gazeta
Universitária é arrastada durante tentativa de assalto na Glória (Foto: Bernardo Coutinho/A Gazeta)Universitária é arrastada durante tentativa de assalto na Glória (Foto: Bernardo Coutinho/A Gazeta)
Uma universitária de 26 anos foi arrastada no asfalto durante uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Glória, em Vila Velha. O suspeito foi preso e, na tentativa de escapar da cadeia, chegou a oferecer sexo oral aos militares, antes de ser levado para a delegacia, segundo os policiais.
A vítima, que também trabalha como analista fiscal, seguia para o trabalho quando foi surpreendida pelo bandido.
O suspeito de 35 anos acabou sendo imobilizado por pessoas que estavam na rua e viram a agressão, e foi levado para a delegacia pela polícia.
A universitária tinha acabado de sair de casa, e andava pela Rua Agenor Barbato quando foi abordada pelo bandido, por volta das 8h20.
Ao passar na frente de um bar, ela chegou a avistar o suspeito na frente do estabelecimento, mas não desconfiou dele. Momentos depois, o bandido chegou por trás e, sem falar nada, puxou a bolsa da vítima.
“Ele não falou nada. Eu estava com minha bolsa no ombro, e segurando ela, quando ele chegou e puxou. Como meu braço ficou preso, não consegui entregar a bolsa. Então caí no chão, e ele continuou me puxando”, lembrou a vítima.
A jovem foi arrastada por alguns metros, até que um motociclista que estava passando pelo local se aproximou e segurou o suspeito.
“Ele parou a moto e foi para cima do bandido. Os dois chegaram a lutar, e ele imobilizou o suspeito. Depois o pessoal que estava na rua foi ajudar”, comentou.
Policiais militares de bicicleta, que faziam patrulhamento no bairro, também visualizaram a universitária sendo arrastada e, quando se aproximaram do local, o bandido já havia sido imobilizado por populares.
Os PMs algemaram o suspeito, que aparentava estar sob efeito de drogas. Devido à alteração, ele foi colocado sentado na calçada da Avenida Agenor Barbato. Enquanto os militares aguardavam apoio de uma viatura para transportar o suspeito até a delegacia, ele manifestou a intenção de fazer sexo oral nos policiais em troca da liberdade, segundo relato dos próprios PMs em depoimento.
O homem foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo. Ele se recusou a prestar depoimento. Na tarde desta terça-feira (21), o suspeito do assalto foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário