quinta-feira, 23 de junho de 2016

Pai e mãe são presos por estupro de menina de 7 anos no Sul do ES


Ewerton VignolliDa TV Gazeta
Um casal foi preso nesta quarta-feira (22) suspeito de abusar sexualmente da filha de sete anos, no interior de Divino de São Lourenço, no Sul do Espírito Santo. O pai foi acusado de estuprar a criança e a mãe, de permitir o abuso.
A menina de sete anos está internada na Santa Casa de Guaçuí. A suspeita do estupro surgiu depois que a criança passou mal e foi levada ao pronto-socorro, nesta terça-feira (21). Ela foi examinada por um médico e por um perito, e os indícios de abuso foram comprovados.
Santa Casa de Guaçuí, Sul do Espírito Santo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Criança foi internada na Santa Casa de Guaçuí, no
Sul do Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
"A criança estava muito debilitada, mal conseguia andar, teve dificuldade de sentar, e segundo os médicos apresentava uma situação crítica", disse o delegado José Maria Martins Simão.
Para a polícia, o pai da criança disse que ela tinha sido abusada por um homem que passou a noite na casa deles. "Em depoimento, a criança e o pai apontaram um suspeito como sendo autor pelo estupro e nós fizemos a prisão do indivíduo", disse o delegado.
Depois da prisão do homem, a mãe da menina foi até a delegacia prestar depoimento. Ela desmentiu o marido e disse que ele era responsável pelo estupro.
"Em depoimento ela confessou que o pai da criança já vinha abusando sexualmente dela há um ano", contou o delegado.
Depois do depoimento, o homem que havia sido preso inicialmente foi solto e o delegado pediu a prisão preventiva do casal. A mãe da criança também vai ser indiciada por estupro, porque ela sabia que o crime acontecia dentro de casa.
A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar e vai passar por acompanhamento psicológico, além de cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário