quinta-feira, 23 de junho de 2016

Operação da PM detém três homens e apreende 3 menores em Friburgo, RJ


Do G1 Região Serrana
Três adolescentes foram apreendidos e três homens foram detidos em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram flagrados na noite desta quarta-feira (22) no Loteamento Floresta, em uma operação da Polícia Militar. Na ocasião, traficantes da comunidade atiraram contra os agentes.
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, suspeitos soltaram fogos para avisar traficantes sobre a presença da polícia.

Ainda na entrada da comunidade, o responsável por anunciar a presença da polícia foi apreendido. Ao continuar as buscas, chegaram a uma boca de fumo e encontraram os outros cinco suspeitos.
Ainda de acordo com a Polícia, os agentes não revidaram aos tiros porque poderiam atingir as casas ao redor. Outros três suspeitos chegaram a ser identificados, mas conseguiram fugir.
Na operação, a polícia apreendeu mais de 700 papelotes de cocaína, 20 trouxinhas de maconha e uma caixa de fogos de artifício. Os três homens foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, e os adolescentes foram autuados por fato análogo ao mesmo crime. Não foi apreendida nenhuma arma de fogo, ainda segundo a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário