terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vigilante morre ao colidir moto com carroça na Estrada da Tocaia


Vítima estava de capacete, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local
 Marcelo Esqueff

Vítima estava de capacete, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O vigilante Armando de Souza Ferreira Benevides, de 42 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15/12) ao colidir a moto com uma carroça quando trafegavam pela Estrada da Tocaia, na Baixada Campista.
Segundo informações da Polícia Militar, o vigilante seguia na Honda Biz de cor preta, com placa de Campos, sentido à localidade da Tocaia e a carroça sentido contrário quando bateram de frente.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o motociclista, que estava de capacete, já estava sem vida. Ele era morador da localidade de Donana. O carroceiro, nome não divulgado, não se feriu.
O corpo do vigilante foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
OUTRO ACIDENTE
Também na tarde desta segunda-feira, uma colisão envolvendo dois carros de passeio, ambos modelo Fiesta, deixou três pessoas feridas. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com Caldas Viana, no Flamboyant II, em Campos.
No Fiesta de cor preta que seguia pela Caldas Viana, estava somente o motorista. Já no Fiesta prata, estavam dois homens. Todas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas e levadas pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Com o impacto da colisão, os veículos ficaram bastante avariados, chegando a rodar na pista e um deles chegou a subir em um canteiro e derrubando placa de sinalização do local. A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM)foram acionados e orientaram motoristas no local, já que trânsito ficou lento até a retirada dos veículos.
Publicidade

Fonte: LAILA NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário