domingo, 7 de dezembro de 2014

Policial baleado em troca de tiros no Alemão, no Rio, passa bem, diz polícia


Após receber um tiro no braço, PM tem estado de saúde estável.
Suspeitos armados atiraram contra carro da polícia.

Do G1 Rio
O policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, que foi baleado no braço durante uma troca de tiros na Rua Castelo Branco, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, passa bem e tem estado de saúde estável, informou a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), neste domingo (7). A identificação do policial militar, no entanto, não foi revelada.
De acordo com a assessoria da UPP, os agentes realizavam patrulhamento na tarde de sábado (6), quando suspeitos armados dispararam contra a guarnição. Os policiais revidaram e os suspeitos fugiram. O policial ferido foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, e o policiamento foi intensificado na região do conflito.
PM morto
Também no sábado, um policial militar, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, foi baleado e morto. Segundo assessoria de imprensa da Polícia Militar, o soldado Geraldo Luiz da Silva estava de folga e lavava o seu carro na porta de casa perto da comunidade Cosme e Damião, em Sulacap, quando foi atingido por um disparo.
A morte entra para a longa estatística de policiais baleados no Rio. Desde o início do ano, 107 PMs foram mortos. Destes, 90 estavam de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário