quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Polícia encontra plantação de maconha em casa, em Linhares, ES


Polícia foi até o local para cumprir mandado de prisão e achou maconha.
Jovem foi encaminhado para o DPJ de Linhares.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Plantação de maconha estava em uma casa no bairro linhares 5 (Foto: Michel Freitas/ VC no ESTV)Plantação de maconha estava em uma casa no bairro linhares 5 (Foto: Michel Freitas/ VC no ESTV)
Uma plantação de maconha foi descoberta pela Polícia Civil no bairro Linhares 5, no município de mesmo nome, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (4). O responsável pela casa, um jovem de 27 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município, para prestar depoimento.
De acordo com a polícia, eles foram até a residência para cumprir um mandado de prisão em nome do jovem, por porte ilegal de arma, mas ao chegarem ao local, descobriram a plantação.
Além dos pés de maconha, também foram encontrados na casa três filhotes de jacaré vivos, cinco abatidos, uma arma, dinheiro e outras drogas. O material apreendido também foi levado para o DPJ de Linhares.
* Com colaboração de Ariele Rui, da TV Gazeta Norte
Materiais apreendidos na casa do jovem detido (Foto: Michel Freitas/ VC no ESTV)Materiais apreendidos na casa do jovem detido (Foto: Michel Freitas/ VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário