terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Polícia detém quatro suspeitos de planejar ataque ao Boa Vista I


Grupo foi flagrado enquanto pichava e demarcava área da facção TCP
 João Fernandes

Grupo foi flagrado enquanto pichava e demarcava área da facção TCP

Quatro pessoas foram detidas no final da tarde desta terça-feira (09/12), por volta das 17h com arma e material de pichação, no Parque Boa Vista II, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), eles teriam recebido uma denúncia anônima de que cerca de 10 suspeitos estariam no Conjunto Habitacional do bairro armados e pichando em muros as iniciais da facção dominante do bairro, o Terceiro Comando Puro (TCP). A denúncia ainda dava conta de que estes mesmos suspeitos estariam preparando um ataque ao Parque Boa Vista I, onde a facção dominante seria a Amigos dos Amigos (ADA).
Ao chegarem ao local os suspeitos fugiram pulando muros de residências, mas a polícia conseguiu interceptar quatro suspeitos. Com eles foram encontrados uma pistola, calibre 380 com 18 munições intactas e duas latas de tintas usadas em pichações.
Ainda de acordo com a PM todos os suspeitos são maiores de idade e possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário