domingo, 14 de dezembro de 2014

PM intensifica patrulhamento por conta dos homicídios em Guarus


Equipes de inteligência estão colhendo informações para repassar para a Polícia Civil
 Carlos Grevi

Equipes de inteligência estão colhendo informações para repassar para a Polícia Civil

A Polícia Militar de Campos intensificou o patrulhamento em diversos bairros do município na tarde deste sábado (13/12) no intuito de encontrar os suspeitos da autoria do assassinato de três pessoas nesta manhã no Jardim Carioca.
O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos, tenente-coronel Marcelo Freimam disse que uma operação já estava planejada, mas diante o crime desta manhã foi intensificado o patrulhamento em mais bairros.
“Já existia operações planejadas, mas intensificamos o patrulhamento por conta desse crime hediondo que aconteceu nessa madrugada no Parque Jardim Carioca”. O comandando disse também que equipes de inteligência da PM estão colhendo informações para repassar para a Polícia Civil, que investiga o caso.
Ainda segundo Freimam, um parente da família foi encaminhado à delegacia e a partir do depoimento a polícia pôde esclarecer algumas informações importantes sobre o caso, que está sendo conduzido em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário