quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PM apreende 3 kg de cocaína e flagra dois suspeitos no Flamboyant


Homem de 31 anos e adolescente estariam preparando a droga para venda
 Marcelo Esqueff

Homem de 31 anos e adolescente estariam preparando a droga para venda

Um homem foi preso e um menor apreendido na tarde desta quinta-feira (04/12), por volta das 15h, numa residência, na Rua Luis Isaltino de Oliveira, no bairro Flamboyant, em Campos. Segundo a PM, a equipe de militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) chegou ao local através de denúncia anônima.
Na casa foram encontrados 3 kg de cocaína, entre pura e embalada para comercialização. Um homem de 31 anos foi preso, ele seria o dono do imóvel onde reside com a esposa e o filho de oito meses. No local ainda havia um adolescente de 17 anos, que também estaria preparando a droga para venda.
O suspeito de 31 anos, é conhecido como “Gabiru” e já teria quatro passagens pela polícia por tráfico de drogas. Segundo os agentes, ele estaria em liberdade condicional há um ano.
Além das drogas foram apreendidos objetos utilizados para preparo, mistura e embalagem de entorpecentes, como bacias, potes de fermento em pó vazios, 'sacolés' plásticos, uma colher, um prato de vidro, além de três balanças de precisão.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde o caso foi registrado.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário