terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Noite violenta: troca de tiros entre PMs e acusados de crime, dois baleados e um preso


baleados 0712 2baleados 0712 5baleados 0712baleados 0712 6baleados 0712 4baleados 0712 3Noite de domingo(08) com violência na área de Guarus, com troca de tiros entre policiais militares e acusados de uma tentativa de homicídio, dois baleados e um preso. O caso ocorreu por volta das 22h30, na Avenida Carmem Carneiro, no Parque Novo Mundo, próximo ao campo do União. A PM agiu de forma rápida e um dos acusados foi baleado e preso.
Como aconteceu
Segundo a polícia, dois homens em uma moto Honda Biz prata atiraram contra um homem que estava em um veículo modelo Parati. A PM enviou uma equipe ao local e conseguiu prender um dos homens que estavam na moto e atiraram contra o motorista da Parati.
O acusado de iniciais M.M.R.(idade não revelada), que é morador na comunidade Tira-Gosto(TG), tentou fugir e foi perseguido e preso após ter sido baleado na perna por policiais.Ele estava com um comparsa em uma moto Honda Biz. Com o acusado, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta. O segundo acusado conseguiu fugir.
A vítima de iniciais L.F.S.(idade não revelada), morador do Parque Presidente Vargas, foi atingido no tórax, ombro e abdômen. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado(HFM).
A polícia não divulgou o que motivou a tentativa de homicídio. Participaram da prisão policiais militares do do 8º BPM: tenente Cristiano, sargento Nogueira e cabo Galdard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário