domingo, 14 de dezembro de 2014

Mulheres brutalmente assassinadas e homens baleados dentro de casa


Segundo a PM, uma das vítimas foi atingida por nove tiros
 Carlos Grevi

Segundo a PM, uma das vítimas foi atingida por nove tiros

Um crime que chamou atenção por tamanha brutalidade foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (13/12). Duas mulheres foram assassinadas e dois homens baleados dentro da residência da família, localizada em uma vila na Rua Pedro Barroso, no Jardim Carioca, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, as quatro vítimas são da mesma família e nenhum deles tem envolvimento com crimes.
Ainda de acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, por volta das 6h, três homens chegaram em um Corsa de cor vinho, dois deles desceram do veículo e praticaram o crime. Os criminosos estavam em um quiosque nas imediações do bairro, quando houve uma discussão com um quarto homem, que saiu do local durante a briga. Os suspeitos seguiram em busca desse homem e entraram em duas residências na Rua e mais três residências da vila. A terceira casa foi onde o crime foi praticado.
Margarete Correa da Silva Soares, 52 anos, foi baleada e morreu na hora e Eva Dárcila Soares da Silva, 25 anos, morreu no Hospital Ferreira machado (HFM), para onde as outras duas vítimas, identificadas como M.S.S., idade não revelada, e J.B.S., de 54 anos foram socorridas.
Segundo os militares, J.B.S. era marido de Eva e M.S.S. é filho do casal.
As informações dos populares constam que os homens só entraram na vila, porque havia um rapaz olhando no portão. E após procurarem em mais duas casas, dois dos criminosos entraram na residência da família efetuaram os disparos.
Após as apurações no local, policiais militares disseram que a família era inocente.
No local, a polícia encontrou apenas um projétil de arma de fogo, a princípio de calibre 380.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Segundo o policial de plantão do Hospital Ferreira Machado (HFM), J.B.S., que é Guarda Municipal, foi atingido por um tiro no peito e passou por cirurgia, já M.S.S. foi atingido por nove tiros. Ambos estão em estado grave.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário