terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Marcelo Freiman assume 8ª BPM em lugar de Ramiro Oliveira, em Campos


Comandante esteve a frente dos Batalhões de Nova Friburgo e Itaperuna recentemente
 Leandro Nunes

Comandante esteve a frente dos Batalhões de Nova Friburgo e Itaperuna recentemente

O novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos (BPM), tenente coronel Marcelo Freiman, assumiu o comando na manhã desta terça-feira (02/12) em solenidade realizada a portas fechadas na sede do BPM.
Freiman, que já ocupou o mesmo cargo em Nova Friburgo por três anos e em Itaperuna por oito meses, substitui o tenente coronel Ramiro de Oliveira Campos, que desempenhou a função nos últimos quatro meses.
Ramiro foi exonerado de seu cargo no último sábado (29/11) através de uma decisão do comandante geral da Polícia Militar Estado do Rio de Janeiro, Ibis Silva Pereira.
Desde que a exoneração do coronel foi divulgada, a população e várias autoridades da cidade se manifestaram no intuito de reverter a decisão. Nessa segunda-feira (01/12) foi feito um abaixo assinado como objetivo de chegar até o governador do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.
Ao se despedir do cargo o coronel Ramiro agradeceu o apoio da população de Campos, da OAB, dos policiais que trabalharam com ele e da imprensa local.
“Agradeço de coração o apoio que consegui nesses últimos quatro meses, foram poucos dias, cerca de 120, mas foram muito intensos, vocês todos estão em meu coração”, contou Ramiro.
O militar também desejou um bom comando para seu substituto. “Rogo a Deus pelo próximo comandante, o coronel Marcelo, que é meu amigo e com certeza fará um ótimo trabalho em Campos”, disse o coronel.
Ao assumir o comando, Marcelo Freiman destacou que ainda não 
conhece bem a cidade e pretende realizar análises e criar estatísticas para enfrentar a criminalidade da cidade.
“Eu trabalho sempre em parceria com a população e a sociedade civil organizada. A cidade de Campos é grande, mas pretendo continuar o excelente trabalho do coronel Ramiro de Oliveira”, disse Marcelo.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário