domingo, 14 de dezembro de 2014

Jovem baleado em tiroteio no Alemão, Rio, continua internado


Policiais trocaram tiros com traficante armado, durante patrulhamento.
Estado de saúde da vítima é estável, segundo o hospital.

Do G1 Rio
Adolescente foi baleado em tiroteio no Conjunto de Favelas do Alemão, Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)Adolescente foi baleado em tiroteio no Conjunto de Favelas do Alemão, Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)
O jovem baleado no sábado (13) após uma troca de tiros entre policiais e um criminoso no Conjunto de Favelas do Alemão permanece internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Subúrbio do Rio. Segundo informou a unidade hospitalar neste domingo (14), o estado de saúde da vítima é estável.
Policiais da UPP realizavam patrulhamento na localidade Campo do Seu Zé, na favela da Fazendinha, no Alemão, quando se depararam com um homem armado. Houve troca de tiros, mas o traficante conseguiu fugir. O adolescente, de 14 anos, foi atingido no tiroteio. Nenhum policial se feriu.
A Secretaria Estadual de Saúde informou que o jovem passou por exames e está em observação. Seu estado de saúde é estável.

PM baleado
Um policial militar foi morto no início da noite desta sexta-feira (12) na Rua Eça de Queiroz, em Olaria, no Subúrbio do Rio. Segundo a PM, Ari Rodrigues Pestana Júnior, lotado no 41° BPM (Irajá) morreu na hora. Ele foi o segundo PM assassinado em menos de 24h no estado. Desde 2013, já passam de 150 o número de policiais mortos no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, Ari Pestana era filho de um coronel da PM e estava lavando o próprio carro na porta de casa, quando um veículo com homens aramados efetuaram disparos contra ele. Ainda segundo a polícia, no local foram encontradas cápsulas de calibre 380. Às 20h, agentes da Divisão de Homicídio estavam na localidade.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário