quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jovem assalta loja, é preso e faz xixi em carro de polícia, em Vitória


Polícia também deteve outro suspeito de ter participado do crime, de 25 anos.
Os dois foram levados para o DPJ de Vitória.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos após assaltarem uma loja de roupas na tarde desta quarta-feira (10), na avenida Marechal Campos, em Vitória. Um deles chegou a fugir e se esconder em uma casa, mas acabou preso. Apreensivo com a situação, ele fez xixi dentro do carro de polícia no caminho para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital.
O assalto aconteceu por volta das 14h30. De acordo com a polícia, os dois entraram no estabelecimento e se passaram por clientes. Uma terceira pessoa também participou do assalto, mas conseguiu fugir. Um dos assaltantes colocou a arma na cabeça de uma funcionária do caixa do estabelecimento e exigiu que ela entregasse o dinheiro. Segundo o dono da loja, havia cerca de R$ 400.
Enquanto isso os outros dois assaltantes colocavam as peças de roupas em uma mochila. Ao verem um funcionário sair do banheiro, eles se assustaram e fugiram. O suspeito de 20 anos e um outro assaltante conseguiram fugir em um veículo Sandero. O de 25 foi foi preso por policiais da Rotam que passavam pelo local no momento da fuga.
Ao realizaram buscas pelo bairro de Maruípe, militares avistaram o Sandero e foram informados por moradores que um dos assaltantes tinha entrado na residência de um morador. Ao entrarem na casa, encontraram O suspeito escondido atrás de uma máquina de costura. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, roupas e o dinheiro. Já com o primeiro detido, a polícia encontrou uma arma de brinquedo e roupas. Eles disseram que iriam fugir para Marataízes após o assalto.
No caminho para o DPJ, policiais contaram que o suspeito mais novo dizia a todo momento que estava com medo. Ao chegarem no DPJ os policiais perceberam que ele havia feito xixi no cofre da viatura.
* Com colaboração de Iara Diniz, do Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário