quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Idosa infarta e morre ao saber de desaparecimento de família no ES


Mulher tinha 76 anos e soube da notícia pela televisão.
Família desapareceu após sair de uma festa, no último domingo (30).

Do G1 ES, com informações de A Gazeta*
Carro que caiu no mar é retirado pelos bombeiros (Foto: Roberto Pratti/TV Gazeta)Carro que caiu no mar foi retirado pelos bombeiros
(Foto: Roberto Pratti/TV Gazeta)
Uma parente próxima de Katiúcia Freitas Antônio, que morreu após desaparecer com a família ao sair de uma festa em Cariacica, Grande Vitória, no último domingo (30), infartou ao saber do sumiço e morreu no Hospital São Lucas, em Vitória, na última segunda-feira (1). Dona Neném, como era conhecida, tinha 76 anos e soube da notícia pela televisão.
Por volta das 3h30 do último domingo, a promotora de vendas Katiucia Freitas Antônio, de 35 anos, o marido, o motoboy Deivison Santos, de 33 anos e a filha, Stefanny Renata Freitas, de 14, saíram de uma festa e seguiram para casa, no bairro Joana Darc, em Vitória, de carro, mas chegaram ao destino e não foram mais vistos desde então.
A idosa soube da notícia do desaparecimento e entrou em choque. “Ela viu na TV e infartou. Era tia do irmão da Katiúcia e morava no Morro do Romão. Foi um baque”, contou a irmã de Katiúcia, Katilene Freitas Antônio, 33 anos.
Segundo familiares das vítimas, os corpos da família foram velados e enterrados no Cemitério de Maruípe, em Vitória, na manhã desta terça-feira. Os corpos de mãe e filha, e do marido da promotora de eventos foram enterrados lado a lado na mesma fileira. Muitas pessoas lotaram o cemitério de Maruípe para as ultimas homenagens à família.
* Com colaboração de Ruhani Maia, de A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário