domingo, 7 de dezembro de 2014

Fim de semana violento com seis mortos na BR-101 e outros oito feridos


Na RJ-216, a Campos- Farol acidente deixou um morto e três feridos
 Thiago Macedo

Na RJ-216, a Campos- Farol acidente deixou um morto e três feridos

Em um intervalo de sete horas foram registrados três graves acidentes na BR-101, no trecho de Campos, e mais um na RJ-216 [Estrada que liga Campos a Farol de São Tomé], deixando um saldo de cinco mortos e oito feridos. Já no km 161, em Macaé, na noite de sábado, também na BR-101, outro acidente grave deixou duas pessoas mortas e outras três pessoas feridas.
O acidente mais recente ocorreu por volta da 1h30 da madrugada deste domingo (07/12), na altura do Km 47, em Travessão. Segundo informações, envolveu uma motocicleta e um ônibus. Na moto havia duas pessoas, sendo uma socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A outra vítima, nome não divulgado, morreu na hora.
Familiares do homem que morreu estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para liberação do corpo para sepultamento, mas não quis falar com a imprensa. A única informação sobre o acidente é de que a moto seguia sentido Centro e colidiu com o ônibus que cruzava a rodovia na altura do Km 47.
Mas a BR-101, ainda registraria mais um acidente fatal, envolvendo dois caminhões e um carro de passeio onde estavam Sandro Passos, 40 anos, e Jorge Michael Torres, 22 anos, além de outras três pessoas, V.A., internada em estado grave no Hospital Municipal de Macaé, além de J.T., namorada de Sandro que morreu no acidente, e T.O., foram liberados da unidade hospitalar e já retornaram para a cidade de Guarapari/ES, de onde são todos os cinco ocupantes do veículo. Segundo o site G1, o acidente será investigado pela delegacia de Macaé.
NA RJ 216 - Na noite de sábado, por volta das 22h30, uma colisão frontal foi registrada na RJ-216, estrada que liga Campos a Farol de São Tomé, altura de Campo Limpo, deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave.
A Colisão envolveu um Chevette de cor bege, dirigido pelo jovem R.G.F., de 22 anos. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o HFM, pois o carro bater com um Astra prata, ocupado por duas irmãs, identificadas pelas iniciais N.N.F., de 29 anos, e E.N.F., 26 anos. Elas sofreram ferimentos leves.
OUTRAS FATALIDADES 
Por volta das 13h de sábado, no Km 93 da BR-101, altura da localidade de Caxeta, também em Campos, uma duas mulheres e um menino morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um Ecosport, com placa do Rio de Janeiro. Outras duas crianças ficaram feridas e o estado de saúde é grave.
Claudiana Coutinho Ribeiro e o filho, Luiz Otávio Coutinho Ribeiro, de 8 anos, morreram na hora. Ainda no local, um cachorro da raça poodle também morreu. Já a outra vítima, Daniela Ribeiro, que seria a condutora do carro e é tia de Claudiana, chegou a dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento dos três acontece às 14h no cemitério de Vila Nova, distrito de Moro do Coco, em Campos.
Os feridos K.C.R., de 11 anos, filho de Caludiana, e M.S.R, de 4 anos, filha de Daniele, foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Eles seguem internados e o estado de saúde é grave.
A família morava em Rio das Ostras e seguiam para Campos onde ia passar o final de semana com familiares.
Por volta das 16h30, outro acidente foi registrado na BR-101, desta vez no Km 43, próximo ao distrito de Travessão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro de passeio, modelo Santana, cor preta, com placa de Campos, estava sentido Campos/Vitória quando teria perdido o controle da direção do veículo, vindo capotar na pista e foi parar no canteiro da rodovia.
No veículo, que ficou completamente destruído, estava Roney Posse Leão, de 23 anos, e dois amigos. O motorista do carro não resistiu aos ferimento e morreu na hora.
Os dois feridos foram identificados pelas iniciais J.B.D.S., de 42 anos e G.S.C., também 42 anos, foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Eles seguem internados.
Roney era casado há três anos e tinha filho. O corpo dele foi enterrado no cemitério de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário