segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Família que sumiu após festa é encontrada morta na baía de Vitória


Corpos das três pessoas desaparecidas foram encontrados dentro do carro. 
Família reconheceu as vítimas por documentos retirados do veículo

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Familiares e curiosos acompanham o resgate do veículo (Foto: Roger Santana/ TV Gazeta)Familiares e curiosos acompanham o resgate do veículo (Foto: Roger Santana/ TV Gazeta)
Um veículo com os corpos das três pessoas da mesma família, que desapareceram após saírem de uma festa em Cariacica, Espírito Santo, no domingo (30), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (1), no fundo da Baía de Vitória, na altura do bairro Porto de Santana, em Cariacica. Familiares das vítimas, que estavam no local, reconheceram os documentos pessoais que estavam dentro do carro. Até as 15h30 desta segunda-feira, bombeiros ainda trabalhavam para retirar os corpos e o veículo do mar. 
Por volta das 3h30 do último domingo, a promotora de vendas Katiucia Freitas Antônio, de 35 anos, o marido, o motoboy Deivison Santos, de 33 anos e a filha, Stefanny Renata Freitas, de 14, saíram de uma festa e seguiram para casa, no bairro Joana Darc, em Vitória, de carro, mas chegaram ao destino e não foram mais vistos desde então.
No início da tarde desta segunda-feira, bombeiros mergulharam na Baía de Vitória, em Porto Santana, para verificar a denúncia feita por pescadores de que um carro havia caído na água durante a madrugada de domingo.
A família dos desaparecidos acompanhou todo o trabalho do Corpo de Bombeiros para ajudar no reconhecimento dos corpos. Durante o mergulho, os bombeiros encontraram um carro prata com três corpos. Após verificarem documentos e objetos pessoais dentro do veículo, familiares confirmaram que se tratava dos parentes desaparecidos.
Katiucia morreu no dia que completaria 35 anos. "Demos falta dela umas 16h do domingo, porque era aniversário dela. A família tentou ligar o dia inteiro para dar feliz aniversário. O telefone dela, da filha do marido davam caixa postal. Eu fui na casa dela e a porta estava fechada. A gente tinha certeza que tinha acontecido alguma coisa. Tudo o que a gente faz é junto, ela não ia sumir sem avisar", contou o irmão Gustavo Martins.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro foi encontrado de cabeça para baixo e a mulher estava dirigindo. A informação deixou os familiares surpresos. "Ela estava tirando a carteira de motorista ainda. Ela não devia ter pegado o carro. Ela não dirigia no bairro. Quando eles saíram, ela não estava dirigindo. Ele estava no volante, os dois beberam pouco", disse Katilene Freitas, irmã de Katiucia.
Ainda de acordo com os bombeiros, não havia indícios de que as vítimas tenham tentado sair do veículo. "Eu não consigo afirmar se eles tentaram tirar o cinto. Apenas a motorista estava usando o dela. Eles foram encontrados em uma profundidade de 4 a 5 metros. Eles provavelmente morreram afogados", explicou o sargento Costa.
Parentes
O irmão de Katiúcia contou que o casal teve uma pequena discussão antes de deixar a festa onde estavam. “Quando deu 3h30, o Deivison falou que queria vir embora, mas ela pediu para ficar mais um pouco. Ele ficou meio chateado, mas depois ela resolveu ir e eles saíram discutindo. Eles entraram no carro junto com a Stefanny e vieram embora”, disse Gustavo Martins.
A família mora no mesmo prédio que a mãe e a avó do Deivison. Os parentes do casal já entraram na casa e não encontraram nenhuma pista sobre o paradeiro dos três. Do local da festa até a casa da família, são cerca de 13 quilômetros. Segundo parentes, Deivison costumava passar pela estrada que margeia a baía de Vitória, em Cariacica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário