quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Polícia Militar apreende droga e material de jogo de azar em Campos

Ambas as ocorrências foram registradas no distrito de Goitacazes
Divulgação

Ambas as ocorrências foram registradas no distrito de Goitacazes

Militares do Destacamento de Policiamento de Ostensivo (DPO) de Goitacazes e Serviço Reservado (P2) aprenderam drogas e material de jogo de azar nesta quarta-feira (03/09), no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. Um casal foi detido.
Durante patrulhamento de rotina pela Rua Nossa Senhora da Conceição, em Nova Goitacazes, policiais avistaram um grupo em atitude suspeita, mas com a aproximação da viatura o mesmo empreendeu fuga não sendo possível a detenção, mas durante buscas no local foram apreendidos 37 sacolés de cocaína, 22 buchas de maconha, um triturador, uma balança de precisão e farto material para embalar entorpecentes.
Já por volta das 13h30, uma central online de jogo de azar foi descoberta na Rua Silvino Canela, no Parque Saraiva. Lá foram apreendidos talões para apostas, resultados de jogos, quatro máquinas de cartões de débito e crédito, várias calculadoras.
A ação foi realizada por policiais do Setor Eco e Serviço Reservado (P2) após uma denúncia anônima. Um casal flagrado no local foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Ambas as ocorrências foram encaminhadas para 134ª Delegacia Legal para registro de ocorrência.
Publicidade


Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário