domingo, 7 de setembro de 2014

MPE e Bombeiros interditam casa de show no Parque Tropical


No local haveria show da banda Tribalion neste sábado
 Divulgação/PM

No local haveria show da banda Tribalion neste sábado

O Ministério Público Estadual (MPRJ) e o Corpo de Bombeiros Militar interditaram neste sábado (06/09), uma casa noturna no Parque Tropical, em Campos. A casa estaria funcionando sem alvará e sem liberação do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.
Na noite deste sábado aconteceria no local o show da banda de reggae Tribalion. Segundo o Grupo de Apoio a promotoria (GAP), nenhuma apresentação poderá ser realizada na casa de shows antes da regularização da situação.
Ainda segundo o GAP, no dia 27 de março, um dos donos do estabelecimento procurou o MPRJ e se comprometeu a não realizar eventos até que todos os trâmites de regularização fossem cumpridos, mas a promotoria levantou informações e constatou que shows aconteciam regularmente.
A direção da casa se manifestou através do Facebook e informou que o show foi transferido para o dia 11 de outubro. Ainda segundo a postagem, apenas três itens precisam ser adaptados para a liberação: substituição dos conduítes amarelos por pretos, execução de casa de gás e documento da legalização da iluminação da casa.
Publicidade


Fonte: COM INFORMAÇÕES DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário