sábado, 13 de setembro de 2014

Garotinho encerra movimentada agenda na região com comício em Campos


Evento realizado na Praça do Santíssimo Salvador reuniu milhares de pessoas
 Carlos Grevi

Evento realizado na Praça do Santíssimo Salvador reuniu milhares de pessoas

Em agenda de campanha, o candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR) realizou um comício na noite desta sexta-feira (12/09), na Praça do Santíssimo Salvador, em Campos, acompanhado dos candidatos da sua coligação à Assembléia Legislativa, Câmara Federal e ao Senado.
Acompanhado da sua esposa e prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, que realizou o primeiro discurso, de seus filhos e netos, Garotinho ressaltou realizações de quando esteve à frente ao Palácio Guanabara. “Fiz o maior conjunto popular com 28 mil casas, restaurantes populares e que até hoje recebo manifestações de reconhecimento da população”, afirmou o candidato.
Uma de suas promessas de campanha, caso chegue ao governo, é reduzir o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) em 50% para todos os tipos de veículos. “O atual governo abaixou o IPVA só para os donos de empresas de ônibus, vou reduzir o imposto para todo mundo. A cobrança passará a ser de dois em dois anos”.
No final do discurso o deputado federal conclamou a militância para ir para as ruas buscar os votos dos indecisos. “Quem vai fazer por Campos mais que o Garotinho que mora e vive na cidade e conhece todo mundo?”, indagou o candidato.
Além de Rosinha e Garotinho, apenas a candidata ao senado, Liliam Sá discursou. Rosinha citou o nome de todos os candidatos presentes e reforçou o pedido para que todos intensifiquem os trabalhos pedindo voto para o candidato ao governo do estado, Anthony Garotinho.
Antes de conduzir o comício em Campos, Garotinho passou pelas cidades de Rio das Ostras e Macaé, além de Miracema, Santo Antônio de Pádua e Itaperuna, no Noroeste Fluminense, e encerraria ainda a agenda com um comício na cidade de São Fidélis.

Galeria de Fotos 

 Carlos Grevi
Publicidade


Fonte: JOÃO FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário