segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Galho cai em cima de carro na rua ao lado do Edifício Salete


Tráfego foi interrompido e outros motoristas temem deixar carros estacionados
 Ururau

Tráfego foi interrompido e outros motoristas temem deixar carros estacionados

Susto e prejuízo, mas poderia ter sido um grave acidente a queda de um galho de uma árvore na Travessa José Evaldo, rua que fica ao lado do Edifício Salete, na área central de Campos.
A alameda tem árvores antigas e muitas vezes os moradores do edifício solicitam a poda, mas esta árvore em especial parecia morta, com os galhos secos.
Parte da árvore caiu pouco antes das 16h e causou pânico em quem passava pelo local, por causa do grande barulho quando acertou dois automóveis que estavam estacionados. O tráfego ficou interrompido no local.
Silvestre Machado, que teve o seu veiculo avariado com o parabrisa e painel perfurado, informou que estava trabalhando perto do local, quando foi avisado por populares que a arvore caiu em alguns carros estacionados. “Fico sem saber a quem recorrer, pois a rua é publica, mas vou correr atrás dos meus direitos.”
Em contato com o secretario de Meio Ambiente, Zacarias Albuquerque, informou a equipe de reportagem do Site Ururau, “Que a responsabilidade do poder público municipal é manter a poda das arvores e os prejuízos terão que ser questionados com medidas administrativas."
No local está sendo construído um hotel. À reportagem do Site Ururau, o mestre de obras, que se identificou como Wilson, disse que caso a justiça entenda ser da empresa a responsabilidade pelo ocorrido, que a mesma irá cobrir os prejuízos.

Galeria de Fotos 

 Ururau
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário