quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Duas mulheres atropeladas em dois pontos diferentes de Campos


Vítima machucou um braço e estava consciente na hora do resgate
 Carlos Grevi/Ururau

Vítima machucou um braço e estava consciente na hora do resgate

Uma mulher foi atropelada durante a manhã desta quarta-feira (10/09), por volta das 8h, na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro.
A vítima tinha acabado de descer de um ônibus que vinha de Ponta da Lama, e quando foi atravessar a avenida foi atingida por um Fiesta de cor preta.
A mulher machucou o braço e estava consciente quando foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar, que a encaminhou ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
ATROPELAMENTO NA ESTRADA DE SANTA ROSANo Parque Rio Branco, na Estrada de Santa Rosa, C.S.R., de 44 anos foi atropelada no cruzamento da Estrada de Santa Rosa com a Rua Irineu de Paula Machado.
De acordo com informações do Corpo de bombeiros Militar, a mulher estava em uma bicicleta pela Estrada de Santa Rosa com sentido à Avenida José Carlos Pereira Pinto, quando foi atropelada por um Peugeot grafite que vinha pela mesma rua e entraria na Irineu de Paula Machado.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com um ferimento na cabeça, a princípio sem gravidade.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário