domingo, 7 de setembro de 2014

Dois mortos e três feridos em dois acidentes na RJ-116, em Aperibé


Colisões na rodovia envolveram dois carros de passeio e uma motocicleta
 Joanderson Gonzaga

Colisões na rodovia envolveram dois carros de passeio e uma motocicleta

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em dois acidentes distintos registrados em menos de meia hora, na manhã deste sábado (06/09), na RJ-116, na altura do km 108, em Aperibé. As colisões envolveram dois carros de passeio e uma motocicleta.
O primeiro caso aconteceu por volta das 5h, quando o condutor do carro, modelo Fusion, de cor branca, teria batido de frente com uma moto onde estava o casal Guilherme Monteiro Gugine, 35 anos, que conduzia o veículo, e Elisângela Medeiros de Jesus, 38.
Com a batida, os dois ocupantes da moto, que ficou totalmente destruída, morreram na hora. Os corpos das vítimas ficaram mutilados e algumas partes estavam a metros de distância do local do acidente.
O condutor do carro, identificado como R.R., 21 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhado para o hospital do município, e os corpos removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Pádua.
Já o segundo acidente aconteceu pouco tempo depois em um local conhecido como Curva do Fagundes. Segundo informações dos bombeiros, L.P.R., 27 anos, conduzia um carro, modelo Golf, de cor escura, quando teria perdido a direção do veículo, colidido em um poste e capotado em seguida. Outro homem identificado como F.J.M., 37, estava no banco do carona.
Os dois foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para o Hospital Augustinho Blanc, em Aperibé.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO/SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário