segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bandidos invadem casa e trocam tiros com a PM no Parque Guarus


Dois suspeitos conseguiram fugir de moto durante a perseguição
 Ururau

Dois suspeitos conseguiram fugir de moto durante a perseguição

Três homens foram detidos após dois deles terem aterrorizado uma família, trocado tiros com a polícia e feito uma mulher de refém na manhã desta segunda-feira (01/09), por volta das 06h30, em Guarus.
Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens invadiram uma casa localizada na Rua Boa Vista, no Parque Beira Lago, para matar um homem identificado apenas como Marcelinho, mas foram informados pela tia dele, a proprietária da casa, que o mesmo se encontrava preso.
Os criminosos, que entraram na residência arrombando a porta da frente aterrorizaram as cinco pessoas família, três crianças e o casal de proprietários, chegando a fazer disparos antes de fugirem.
Vizinhos ligaram para o 190 e duas equipes da PM, Supervisão de Graduados e o Setor Juliete foram enviados ao local. No caminho, os policiais passaram pelos quatro homens divididos em duas motos e iniciaram uma perseguição.
Dois deles conseguiram fugir em uma das motos enquanto os PMs continuaram a perseguir a outra. O homem que conduzia a moto, identificado como C.B.S., de 23 anos, perdeu o controle no cruzamento das ruas Itaperuna e Friburgo, no Parque Guarus, e ao cair se desvencilhou da arma queportava e foi detido.
O outro, identificado como J.R.W.S., de 20 anos, fugiu a pé e começou a trocar tiros com os policiais, que não puderam revidar, devido ao movimento intenso de crianças no Ciep Wilson Batista, próximo ao local da perseguição.
O homem invadiu uma casana Avenida Campista, em frente ao Ciep e fez uma mulher refém. Os militares entraram para averiguar a casa e com ajuda da proprietária localizaram o suspeito escondido em um quarto, fingindo que estava dormindo.
Ao sair da residência com o detido os policiais ainda encontraram o irmão dele, identificado como C.H.W., de 28 anos, que chegou em um Chevette azul para resgatá-lo após receber ligações e mensagens SMS do mesmo.
Os três homens e o material apreendido com eles, duas pistolas calibre 380 com quatro carregadores, sendo um alongado com capacidade para o dobro de balas, além de 61 munições, foram encaminhados à 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado.
 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário