domingo, 25 de junho de 2017

Homens caem durante voo de parapente e são resgatados 14 horas depois em mata do RJ

Dois homens, de 29 e 35 anos, caíram durante um voo de parapente e foram resgatados após 14 horas de buscas, na manhã deste domingo (25), no meio de uma mata em Petrópolis, Região Serrana do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles colidiram contra uma pedreira e caíram na região da Serra Velha da Estrela. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Santa Teresa (HST).
Segundo o Corpo de Bombeiros, não há ainda a informação sobre o local exato de onde eles iniciaram o voo. Os militares informaram também que os dois foram localizados em uma área de difícil acesso, onde naão existe trilha. Ao todo, 19 militares participaram do resgate no regime de revezamento, sendo que 12 passaram a noite na mata em busca das vítimas. A operação terminou na manhã deste domingo.
Ainda segundo os militares, uma das vítimas estava em estado grave e foi levado direto para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HST. O outro teve ferimentos na perna e também está internado na unidade.
O G1 questionou o hospital sobre o estado de saúde das vítimas, mas não recebeu posicionamento até a publicação desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário