quinta-feira, 29 de junho de 2017

Universitária é encontrada morta com marcas de facadas e agressão física em banheiro de lavanderia no ES

Mulher é encontrada morta dentro de lavanderia em Vila Velha (Foto: Glacieri Carrareto/ A Gazeta)Uma funcionária de uma lavanderia foi encontrada morta com marcas de facadas e agressão física dentro do banheiro do estabelecimento que fica na Avenida Belo Horizonte, no bairro Itapoã, em Vila Velha. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (29).
A vítima estava sozinha e teve o celular levado pelo suspeito, que trancou a porta depois do crime, segundo a polícia. Duas câmeras de segurança que poderiam registrar o criminoso não estavam funcionando.
A jovem Luiza Mariano da Silva tinha 23 anos de idade, era estudante de psicologia da UVV e trabalhava na lavanderia, sozinha, há dois meses. Ela nasceu em São João da Barra, no Norte do Rio de Janeiro.Segundo a reportagem de A Gazeta, um tio da vítima disse para estes policiais que a vítima saiu de casa nesta manhã e foi trabalhar e, como os familiares não conseguiam falar com ela, o tio foi até a lavanderia procurá-la.
No local, ele disse que encontrou as portas fechadas e ligou para um chaveiro. Quando a lavanderia foi aberta, o tio disse que encontrou a jovem morta.Jovem Luiza foi encontrada morta dentro de uma lavanderia (Foto: Arquivo Pessoal)
Foi a equipe do Samu que informou aos PMs que a mulher estava com marcas de agressões e facadas, dentro do banheiro.G1 solicitou informações sobre o caso para a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), que apura detalhes do caso.

Suspeita

O tio de Luiza, Cezar Mariano, falou com a reportagem da TV Gazeta e disse que, na sexta-feira (23), a jovem foi vítima de uma tentativa de assalto na lavanderia. "Ela não entregou as sacolas que o homem queria roubar e ele disse que voltaria para matá-la", comentou o tio. O caso ainda não foi confirmado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário