Um adolescente, de 15 anos, suspeito de participar da morte do engenheiro Vitor Toniato Campana foi detido no último sábado (24) e confessou à polícia ter atirado na vítima. Apesar disso, a polícia disse que, além dele, o condutor do veículo e o coautor também vão responder pelo crime de latrocínio consumado.
O jovem de 23 anos foi morto com um tiro no peito no momento em que o tio dele era rendido por criminosos armados. Segundo a Polícia Civil e vizinhos, o tio foi rendido quando iria colocar o carro na garagem, cena vista por Vitor, que esperava por um amigo na esquina da rua para irem a igreja. Ao correr na direção dos assaltantes, ele foi baleado.
No sábado, a polícia já havia informado a prisão do jovem Lincon Castro Maia, de 20 anos, que conduzia o veículo.
“A principal informação foi a divulgação das imagens do veículo que foi utilizado nesse crime. Após a divulgação das imagens, os indivíduos abandonaram esse veículo próximo à região onde aconteceu o crime e, logo após, a população ligou para o Ciodes e falou do carro. Assim, conseguimos identificar quem era o indivíduo que dirigia o carro e, então, o localizamos. Com a detenção dele, nós conseguimos chegar à qualificação dos outros dois suspeitos”, falou o delegado Jordano Bruno.
Para a polícia, o adolescente disse que os três saíram pra cometer um assalto porque queriam um carro novo, de luxo, para irem a uma festa e viram ali uma vítima em potencial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/M/Q/Xe3ch5S021HHSFM0A6cg/prisao-morte-empresario-27-06-17-10.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário