Segundo familiares de Tiago, o estudante e um casal de amigos haviam saído de Santa Teresa, onde aproveitaram uma festa típica, e retornavam para Colatina, onde moravam, por volta das 20h.
Tiago estava no banco de trás do Fiat Uno em que os três amigos viajavam. O condutor do veículo não teria conseguido fazer uma das inúmeras curvas do trecho e acabou indo parar no acostamento. O pneu atingiu uma caneleta de coleta de água da chuva, e o veículo capotou.
O casal de amigos que estavam nos bancos da frente do carro teve ferimentos leves. Tiago foi arremessado para fora do carro devido ao impacto. Os familiares do universitário acreditam que ele não estava usando cinto de segurança no momento do acidente.
Os pais de Tiago estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, no início da manhã deste domingo (25), para fazer a liberação do corpo.
O pai de Tiago, o comerciante Marcos Pina, de 51 anos, disse que falou para o filho tomar cuidado. "Eu falei com ele que tinha medo daquelas curvas do caminho até Santa Teresa. No ano passado, ele foi comigo e com a mãe dele para essa mesma festa. Mas este ano ele resolveu ir com os amigos", detalhou o pai.
Tiago era estudante do 5° período de Administração e trabalhava com o pai como comerciante. O corpo será enterrado no cemitério Córrego Germânico, em Colatina.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/Z/J/bOjMwETmGQwnmoIFHmww/whatsapp-image-2017-06-25-at-10-36-27-5165518.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário