/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/M/k/ySI7KbRl6vGgxGIlBAhg/claudinho.jpg)
Ubiratan Guedes, advogado do sambista, afirmou que vai entrar em contato com o delegado responsável pelo caso o mais breve possível para dizer que assim que Claudinho tiver alta da equipe médica, irá até a delegacia.
O advogado contou ainda que não teve contato com Claudinho e que foi a família que o procurou para representar o caso.
“Não sei quando ele foi internado, mas imagino que tenha sido no domingo, logo após o ocorrido. Uma pessoa de bem que passa por um processo desse fica abalada. Estou aguardando ele estar em condições psicológicas para conversar com ele”, comentou
A Polícia Civil confirmou que Claudinho já foi intimado e o delegado da 57ª DP ( Nilópolis), Leandro Aquino, que está investigando o caso, irá consultar o médico responsável para saber se ele tem condições de prestar depoimento e, caso a resposta seja positiva, será ouvido no hospital ou clínica onde estiver. Caso ele não tenha condições, o delegado irá aguardar para ouví-lo. Apesar da internação do suspeito, a Polícia Civil informou que a investigação segue normalmente.
Na noite do último sábado (24), em Nilópolis, Baixada Fluminense, Milton levou um tiro no pescoço que causou uma lesão na coluna e pode comprometer os movimentos do paciente - há a suspeita de tetraplegia. A Polícia Civil confirmou que a própria vítima citou Claudinho como autor do crime e afirmou que iria intimá-lo para depor sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário