quarta-feira, 28 de junho de 2017

Após suspeita de homicídio, Claudinho da Beija-Flor é internado com crise de depressão

Claudinho é mestre-salas da Beija-flor (Foto: Reprodução/TV Globo)O mestre-sala da Beija-Flor, Claudio de Souza, foi internado com crise de depressão e não compareceu à delegacia para prestar depoimento nesta terça-feira (27), como era previsto. Claudinho foi citado nesta segunda-feira (26) como principal suspeito da tentativa de homicídio sofrida pelo policial civil aposentado Milton Luiz Batalha Estrela, de 50 anos.
Ubiratan Guedes, advogado do sambista, afirmou que vai entrar em contato com o delegado responsável pelo caso o mais breve possível para dizer que assim que Claudinho tiver alta da equipe médica, irá até a delegacia.
O advogado contou ainda que não teve contato com Claudinho e que foi a família que o procurou para representar o caso.
“Não sei quando ele foi internado, mas imagino que tenha sido no domingo, logo após o ocorrido. Uma pessoa de bem que passa por um processo desse fica abalada. Estou aguardando ele estar em condições psicológicas para conversar com ele”, comentou
A Polícia Civil confirmou que Claudinho já foi intimado e o delegado da 57ª DP ( Nilópolis), Leandro Aquino, que está investigando o caso, irá consultar o médico responsável para saber se ele tem condições de prestar depoimento e, caso a resposta seja positiva, será ouvido no hospital ou clínica onde estiver. Caso ele não tenha condições, o delegado irá aguardar para ouví-lo. Apesar da internação do suspeito, a Polícia Civil informou que a investigação segue normalmente.
Na noite do último sábado (24), em Nilópolis, Baixada Fluminense, Milton levou um tiro no pescoço que causou uma lesão na coluna e pode comprometer os movimentos do paciente - há a suspeita de tetraplegia. A Polícia Civil confirmou que a própria vítima citou Claudinho como autor do crime e afirmou que iria intimá-lo para depor sobre o caso.
A vítima já foi ouvida pelos agentes, que buscam imagens e testemunhas que possam ajudar na apuração dos fatos.A Beija-Flor disse que não vai se pronunciar sobre o caso por se tratar de um episódio da vida pessoal de Cláudio, que, segundo a assessoria da agremiação, “sempre foi um homem pacato e correto com todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário