sexta-feira, 30 de junho de 2017

Jovem assassinada no Espírito Santo é sepultada em SJB


Luiza Mariano da Silva
Luiza Mariano da Silva/Reprodução-Facebook
A jovem Luiza Mariano, morta brutalmente no município de Vila Velha, no Espírito Santo, foi sepultada na manhã desta sexta-feira (30), no cemitério de São João da Barra, cidade onde foi criada. Luiza foi encontrada morta, nessa quinta (29), no banheiro da lavandaria em que trabalhava. A jovem é filha dos proprietários da fábrica de picolé N. Silva, em SJB, e estava cursando psicologia em uma universidade no ES.
Segundo informações de amigos e familiares, a motivação do crime estaria relacionada a uma tentativa de assalto do dia anterior ao homicídio. Luiza reagiu em defesa de um cliente da lavandaria, quando foi ameaçada pelo assaltante, que disse que voltaria no outro dia e a mataria. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado. A Delegacia de Homicídios de Vitória segue investigando o caso.
Nas redes sociais, o irmão da vítima postou um texto em homenagem à jovem:
— Gostaria de agradecer a cada um de vocês que seguem me mandando mensagens seja pelo WhatsApp, Face, SMS... Minha irmãzinha sempre foi um anjo, nunca fez mal algum a ninguém, estava apenas indo trabalhar, mais um dia de serviço até que um desgraçado de forma brutal e bárbara ceifou a vida de minha irmã. A minha família está despedaçada. A revolta (MINHA REVOLTA) é colossal. Seguir em frente será complicado para essa família, ter que conviver com essa dor diária que carregaremos para o resto de nossas vidas. Minha irmã foi mais uma vítima dentre milhares onde crimes brutais ocorrem diariamente nesse país onde, infelizmente, eu e minha família vivemos. Que Deus cuide da alma de minha irmãzinha que foi levada tão violentamente. Irmão sentirá muita, muita saudade de nossas brincadeiras, nossas risadas, nossas ‘trollagens’... quem é que vai ficar me chamando de gordo o tempo inteiro agora? Te amo muito irmã, muito e você sabe disso. A família Mariano e a família N. Silva está em luto eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário