A polícia foi procurada pela reportagem, mas ainda não se manifestou.
“Essa madrugada, quebraram nossa porta de vidro e furtaram peças no interior da loja. Nossa mercadoria foi levada, mas a insegurança não é só isso. Durante o dia, também há pequenos furtos, assaltos, então o prejuízo é constante”, falou a dona da loja.
A loja fica na avenida Central de Laranjeiras. Ela tem alarme, câmeras e, durante o dia, um segurança é pago para ficar dentro da loja, de prontidão.
“Cada loja tem um segurança. Nós temos que dispor um homem para fazer a segurança no interior da loja. O furto de peças dentro das lojas também acontece. Então, isso é para inibir”, falou a proprietária.
Lojas próximas também foram arrombadas e assaltadas recentemente . “Nós fomos vítimas de um indivíduo que quebrou o vidro, entrou e pegou o caixa completo”, disse o empresário Pedro Dimdom.
Mesmo sem a câmera, ele decidiu cercar toda a loja de grades, depois de ser vítima. “Uma câmera ajudaria todo mundo. Filmaria quem estava fazeno o ato. Tomei providências. Coloquei grade aqui, coloquei grade lá fora. Não posso trabalhar só com o vidro", contou.
Bem próximo ao local, na tarde desta segunda-feira (26), um criminoso assaltou um restaurante e, na fuga, roubou um carro e atropelou uma mulher.
A dona da loja arrombada nesta madrugada disse que se sente desanimada. "Isso desanima. Você não sabe o que aconteceu. Seu telefone toca e você sai correndo", declarou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/3/J/yG2D1kTtAd8KoAMfq5zA/arrombamento-laranjeiras-27-06-17-6.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário