O vídeo que mostra um homem sendo violentamente espancado por outro em um posto de gasolina de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, levou a Polícia Civil a investigar o caso, mesmo com a vítima tendo optado por não fazer o boletim de ocorrência na delegacia. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (23), segundo a Polícia Militar.
As imagens que mostram o homem no chão levando chutes e socos no rosto, e choques elétricos pelo corpo foram enviadas para o Disque Denúncia. Há outras pessoas no local, mas ninguém interfere. O primeiro soco foi dado por outro homem, que se afastou quando o que estava com o aparelho de choques elétricos chega. É possível escutar a vítima pedindo desculpas.
Uma equipe da PM foi até a casa do homem agredido, que foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia na sexta-feira. Ele tinha marcas de agressão pelo corpo e rosto, segundo a corporação.
Como ele não quis registrar a agressão, a Polícia Civil não abriu o inquérito, mas o delegado Paulo Roberto de Freitas afirmou que o caso será investigado. A decisão foi tomada depois que Paulo Roberto teve acesso às imagens.
A PM revelou ainda que, de acordo com a denúncia anônima, o homem agredido teria roubado a moto do agressor, e que os dois são cunhados. Todas as informações serão apuradas pela Polícia Civil na investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário