Caso Débora: preso suspeito de participação
/Campos 24 Horas

Um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento da diarista Débora dos Santos Moura, de 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (03), no bairro Penha, em Campos.
De acordo com a delegada Ana Paula de Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), denúncias anônimas informavam que o ex-marido de Débora, Bruno, estaria escondido na casa do suspeito. Após levantamento, foi constatado que contra o suspeito havia um mandado de prisão por porte ilegal de arma. “Procedemos à residência, cumprimos o mandado, porém o Bruno não foi encontrado “, disse a delegada.
A delegada Ana Paula afirma também que o suspeito detido nesta manhã, saiu da cadeia em maio último, e tem diversas passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e furto qualificado. Segundo ela, o suspeito disse que conhece Bruno, mas nega qualquer participação no desaparecimento de Débora.
A delegada informou que as informações estão sendo checadas “Não temos nenhuma informação concreta, mas continuamos checando todas as informações que chegam”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário