quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Bandidos fazem "limpeza" em arrombamento a residência na Zona Rural de SFI

VNOTÍCIA

Bandidos arrombaram uma propriedade rural entre a noite de segunda-feira, 29, e madrugada desta terça-feira, 30, em Estreito, na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana e fizeram uma “limpeza” na residência, furtando grande quantidade de pertences.

Na casa da propriedade mora um casal que trabalha como caseiro no local. “Nesta noite, eu e meu marido dormimos na casa de meu pai, que está doente. Quando retornamos pela manhã, encontramos a casa toda revirada. Eles levaram praticamente tudo. Deixaram apenas eletrodomésticos maiores como geladeira e fogão”, lamentou a moradora R.S.H, que é professora.

Foram furtados todas as roupas da família, incluindo cama, mesa e banho, colchão, liquidificador, televisão de 29 polegadas antiga, rack, máquina de lavar, botijão de gás, ferramentas, 4 selas novas para cavalo, todos os utensílios de cozinha, como panelas, pratos, talheres e copos, e até livros didáticos usados pela professora.

“É inacreditável! Eles levaram coisas que jamais poderia imaginar que uma pessoa seria capaz de furtar, como os meus livros, toalhas usadas que tomamos banho na noite anterior, roupas sujas que estavam no cesto do banheiro e até as torneiras do tanque. Pura maldade!”, lamentou.

Pela quantidade de produtos levados, tudo indica que a ação teve a participação de mais de uma pessoa. No arrombamento foi furtado um reboque que transporta animais, que deve ter sido usado para transportar os produtos do furto.

O arrombamento e furto foram registrados na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil enviou uma perícia à propriedade, afim de levantar provas que ajude a desvendar o caso, mas até agora nenhum suspeito foi apontado.Fonte VNoticia 






 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário