terça-feira, 30 de agosto de 2016

Comerciante é morto em tentativa de assalto em Cariacica, ES


Elis CarvalhoDe A Gazeta
Comerciante foi morto em tentativa de assalto no Espírito Santo (Foto: Guilherme Ferrari/ A Gazeta)Comerciante foi morto em tentativa de assalto no Espírito Santo (Foto: Guilherme Ferrari/ A Gazeta)
Um comerciante de 26 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na porta de casa, em Campo Grande, em Cariacica, no Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (29).
Thiago Gonçalves Arruda Neto estava com a mulher quando um assaltante exigiu o celular. A vítima se assustou, fez um movimento brusco e foi assassinada.
+ notícias

Um amigo da vítima, um universitário de 22 anos, contou que na noite do assalto Thiago tinha ido comprar fraldas para a filha de 2 anos em uma farmácia da região.
Ele estava acompanhado da mulher, que não teve profissão e idade revelados. Os dois, que estavam de carro, estacionaram o carro na Rua Bolivar de Abreu, onde moram.
Assim que saíram do veículo, os dois caminharam juntos até a porta de casa, onde foram abordados por um assaltante.
“A mulher do Thiago contou que o assaltante era gordinho, estava de camisa, bermuda e chinelo e já chegou gritando: ‘perdeu, perdeu’. Ela falou que o Thiago se assustou e fez um movimento brusco. Ele chegou a colocar a mão no bolso para pegar o celular. Mas ela acredita que o bandido achou que ele ia reagir e atirou várias vezes”, contou o universitário.
Após os tiros, a vítima caiu e morreu na hora. Já o criminoso fugiu correndo em direção à Faculdade PIO XII, sem levar nada.
A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado até o fim da noite desta segunda. Em estado de choque, a mulher do comerciante pouco conseguiu falar com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O amigo da vítima disse que casos de assaltos são comuns na região. “Aqui está tendo muito assalto. Principalmente no horário de saída dos alunos da faculdade. O Thiago era um cara família, trabalhador e dedicado. Ele não merecia isso”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário