terça-feira, 30 de agosto de 2016

Carro recuperado e outro abandonado após perseguição


carro30Policiais militares recuperaram um carro que havia sido furtado nesta segunda-feira (29). O veículo, modelo Gol, cor branca, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) no cruzamento das ruas Mangaratiba com Rio Bonito, no Parque Guarus, em Campos.
A polícia informou que após uma denúncia de que o carro estava estacionado na rua, uma guarnição seguiu até o local, onde constatou que o Gol era o mesmo que havia sido furtado nesta segunda na área Central.
Os policiais ainda constataram que levaram estepe, rádio e bateria do Gol. A ocorrência foi encaminhada para 146ª DP/Guarus.
Carro abandonado após perseguição 
Um carro, modelo Gol, de cor vermelha, foi abandonado após uma perseguição policial no final da manhã desta terça-feira (30) na Estrada da Usina Cupim, em Ururaí.
A polícia informou que os ocupantes do Gol, assaltaram um comércio em Ibitioca e fugiram pela BR-101 no sentido Centro quando se depararam com a viatura do DPO de Ururaí e teve início a perseguição. Eles abandonaram o carro na Estrada da Usina Cupim e fugiram a pé entrando para o mato. Buscas foram feitas, mas até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
O valor levado do comércio não foi divulgado até o momento. O carro foi levado para 134ª DP/Centro.
Rifle apreendido 
rifle calibre 22Um rifle foi apreendido no início da tarde desta terça-feira (30) dentro de uma residência no cruzamento das Ruas Waldemar Lobo com Rua Pedra do Itaoca, em Lagoa das Pedras, Guarus.
A polícia informou que a apreensão do rifle se deu após denúncia de que homens estariam ostentando uma arma longa na rua e que haviam escondido a espingarda dentro da residência.
Os militares do Patamo II seguiram até o local e encontraram um rifle calibre 22 sem munições. Ninguém foi encontrado no local. A arma foi levada para 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário