terça-feira, 30 de agosto de 2016

Homem é baleado por dois menores ao reagir a assalto

/ Campos 24 Horas 

revólver 2908assalto 3008 2Assaltantes balearam um homem, de iniciais N.A.C.K., de 65 anos,  na noite desta segunda-feira(29), por volta das 20h15, no cruzamento das Ruas Marechal Floriano(Ouvidor) e Conselheiro Otaviano, próximo ao Edifício Salete, na área central de Campos. A Polícia Militar agiu de forma rápida e localizou os autores, dois menores de 15 e 16 anos, perto do Jardim São Benedito, também no Centro. Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 32(na foto), com três munições intactas e duas deflagradas e quatro pinos de cocaína.
De acordo com a polícia, os suspeitos teriam tentado roubar a moto mas a vítima teria resistido e acabou sendo atingida. Em seguida, a dupla fugiu e durante patrulhamento, os militares foram informados de que um dos suspeitos, de iniciais J.V., de 16 anos, teria pulados vários muros e chegando ao local, o menor tentou se esconder atrás de uma banca de jornal. Durante a abordagem , ele ainda tentou fugir, mas foi contido pelo policial. O outro suspeito foi localizado na Rua 13 de Maio, em frente a um posto de combustível. e ao ser abordado entregou as drogas e as munições aos militares. A arma foi encontrada no quintal de uma residência.
Segundo a polícia, os acusados são moradores da Comunidade Cantinho do Céu, situada no Parque Guarus. Ambos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado e suspeitos autuados.
Atingido por um tiro no abdômen, o idoso foi levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Os menores foram levados para a 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário