segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Tiroteio deixa ferido e morto no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio


Do G1 Rio
Um tiroteio na manhã deste domingo (28) deixou um homem morto e um ferido no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho, policiais estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Beco do Corrimão, quando criminosos atiraram contra os PMs, que revidaram.

Um homem que passava próximo ao local foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Após buscas por hospitais da região, a equipe foi informada sobre a entrada de um homem na UPA de Manguinhos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o homem morto foi identificado como Jorge Luiz Bernardes Fraga, 37 anos. Em nota, a corporação informou que "um amplo trabalho de investigação está sendo realizado para esclarecer as circunstâncias da morte e sua autoria". As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios.

Também na manhã deste domingo, moradores do Morro da Serrinha, em Madureira, Zona Norte, ficaram assustados com um intenso tiroteio. Nas redes sociais, moradores relataram o intenso tiroteio.
De acordo com informações do 9º BPM (Rocha Miranda), homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) faziam uma operação na região.
O objetivo da ação policial é encontrar traficantes na comunidade. Até as 11h, um suspeito tinha sido preso preso, além de uma pistola Glock, um rádio transmissor, quatro carregadores de Glock e 39 munições de pistola foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário