terça-feira, 30 de agosto de 2016

Banda assaltada em Niterói avalia prejuízo de R$ 20 mil em instrumentos


Do G1 Rio
Banda Facção Caipira relata ser sido assaltada em Niterói após show no Canecão (Foto: Reprodução/Facebook)Banda Facção Caipira relata ser sido assaltada em Niterói após show no Canecão (Foto: Reprodução/Facebook)
A banda Facção Caipira, que participou do programa da Globo SuperStar, foi vítima de um assalto na madrugada desta segunda-feira (29), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O carro foi roubado com todos os instrumentos da banda dentro.
Em uma publicação na página da banda em uma rede social, os músicos contam que voltavam de um show que fizeram na ocupação do Canecão quando foram abordados por criminosos armados. “Estamos todos bem, mas ainda desnorteados com o acontecimento”, destacaram.
De acordo com Vinicius Camara, baixista da banda, foram levados dois violões, um baixo, bateria, pedais para guitarras, além de dois smarthphones e documentos, avaliados em aproximadamente R$ 20 mil reais.
Quatro homens teriam participado do assalto. Vinicius conta que, após serem fechados pelo carro dos criminosos, três deles, todos armados, abordaram a banda e levaram o automóvel com os intrumentos, enquanto o quarto homem permaneceu fugiu no próprio carro.
A Policia Civil informou que foi instaurado um procedimento policial para apurar as circunstâncias do crime e que as investigações estão em andamento para identificar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário