terça-feira, 30 de agosto de 2016

Advogado esclarece as circunstância da detenção do vereador Ozéias Martins


ozéasO advogado Luiz Henrique Freitas esclareceu, no final da tarde desta segunda-feira(29), as circunstâncias da detenção do vereador Ozéias Martins(PSDB). Em contato com a redação do Campos 24 Horas, o advogado falou sobre o dinheiro e o material encontrados por agentes do Tribunal Regional Eleitoral(TRE), na autoescola do vereador, na localidade Travessão, na manhã desta segunda-feira(29).
“Em relação ao dinheiro(R$ 27 mil), o vereador tem como provar sua origem e também a finalidade. O dinheiro seria utilizado para o pagamento de um caminhão de propriedade da autoescola do vereador.   A agenda de vereador tem pedido de eleitor, tem pedido de todas as partes. Mas não tem nada comprovando que ele tenha cometido qualquer crime”, disse o advogado, acrescentando que: “Não havia documentos de programas da prefeitura, nem qualquer outro material que possa caracterizar crime eleitoral. Na verdade, havia 100 santinhos em sua autoescola. Os santinhos eram de uma pessoa que estava no local”, esclarece o advogado.
Ozéias foi autuado em flagrante na delegacia da Polícia Federal(PF/Campos). O advogado informou que o vereador pagará fiança e será liberado. De acordo com a Policia Federal, além do candidato, mais seis pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.
“Após ser liberado, ele vai prosseguir com sua campanha em ritmo normal”, finalizou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário