terça-feira, 30 de agosto de 2016

Grávida é agredida na frente de casa, em Vila Velha, ES


Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Uma autônoma de 27 anos, grávida, apanhou do namorado na madrugada de domingo (28). A vítima chegava de uma viagem de trabalho, quando foi agredida pelo suspeito, em frente ao prédio onde mora, na Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória.
O suspeito, um corretor de imóveis de 22 anos, foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria, e levado para o presídio.
Em depoimento à polícia, a autônoma contou que voltava de uma viagem de trabalho e ligou de madrugada para o namorado, com quem se relaciona há dois meses, para avisar que estava chegando e que não tinha a chave do apartamento.
saiba mais

O suspeito, que estaria em um bar, xingou a namorada. A vítima relata que ligou novamente para o suspeito, porém a ligação caiu na caixa postal. Ela disse que foi para casa e, sem ter como entrar, ficou esperando pelo namorado do lado de fora.
Cerca de uma hora depois, o corretor de imóveis apareceu e o casal começou a discutir. Segundo a autônoma, ela foi agredida com um soco na cabeça. Ela revidou dando um tapa no rosto do namorado, que passou a dar socos, puxões de cabelo e até chutes na namorada, inclusive na barriga.
A Polícia Militar foi acionada e levou o casal para o Plantão Especializado da Mulher, localizado em Vitória.
À polícia, o suspeito confirmou a briga com a namorada, porém negou as agressões. A vítima solicitou uma medida protetiva de urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário