terça-feira, 30 de agosto de 2016

Homem é baleado por dois menores ao reagir a assalto perto do Salete

 Campos 24 Horas 

revólver 2908assalto 3008 2Assaltantes balearam um homem, de 65 anos,  na noite desta segunda-feira(29), por volta das 20h15, no cruzamento das Ruas Marechal Floriano(Ouvidor) e Ipiranga, próximo ao Edifício Salete, na área central de Campos. A Polícia Militar agiu de forma rápida e localizou os autores, dois menores de 15 e 16 anos, perto do Jardim São Benedito, também no Centro. Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 32(na foto), com três munições intactas e duas deflagradas.
Segundo a polícia, os acusados são moradores da Comunidade Cantinho do Céu, situada no Parque Guarus, e tentaram roubar pertences da vítima, que teria reagido.
Antes de assaltar e balear o idoso, os menores tentaram roubar a moto de um homem que havia acabado de apanhar sua mulher, que é professora de um curso de inglês situado perto do Jardim São Benedito. Os menores chegaram a disparar contra o casal. A mulher foi atingida de raspão e não precisou de atendimento médico.
Atingido por um tiro no abdômen, o idoso foi levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Os menores foram levados para a 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário