terça-feira, 30 de agosto de 2016

Empresário espancado em Búzios não corre mais risco de morrer, diz família


Do G1 Região dos Lagos
Guilherme Crespo, empresário de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, agredido por um grupo em Armação dos Búzios, Região dos Lagos, não corre mais risco de morte, de acordo com informações da mulher dele dadas nesta segunda-feira (29). Segundo a família, Guilherme já fica em pé e não necessita de sonda para se alimentar. Ele segue internado na UTI do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.
  •  
saiba mais
  •  Ele sofreu traumatismo craniano e foi internado em estado grave.
De acordo com a irmã da vítima, que conversou com a equipe de reportagem da Inter TV na ocasião, o problema começou quando Guilherme e um amigo, que também foi agredido, foram acusados de furtar produtos do mercado. Ainda segundo a parente do jovem, eles tinham ido ao local comprar bebida, como contou o jovem, que passa bem. Eles foram cercados na rua e espancados, inclusive, com pedaços de pau.
No dia 11 de agosto, a Justiça decretou a prisão temporária de 5 homens suspeitos de terem espancado Guilherme. A prisão temporária é de 30 dias, prorrogável por mais 30. Segundo a sentença do juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, que aceitou o pedido de prisão feito pelo Ministério Público, "[...] há nos autos prova de materialidade, conforme filmagem e fotos, além de boletim de evolução clínica de uma das vítimas". No entanto, até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário